sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O meio da gente

Vivemos em um mundo onde se diz que a natureza está se rebelando contra nós. Será? Não,ela só segue seu ciclo de vida e morte e de renovação. A humanidade não sabe conviver com a natureza, estamos acostumados a destruí-la. Seria mais do que aceitável uma revanche por parte dela e é por isso que acreditamos que ela se rebela contra nós.

A Associação Acapam surgiu em 2010 em Casa Branca,ela parte de princípios essenciais para desenvolver a convivência entre a sociedade e a natureza de maneira sustentável e consciente.
 "   A ACAPAM (Associação Casa-branquense de Proteção Ambiental / Registro N° 264, folhas 044z, livro A-3) não tem fins lucrativos nem vínculos político-partidários e surgiu no ano de 2010, como um fruto da união de pessoas amantes da natureza e preocupadas com o futuro da vida em nosso planeta (isso inclui nós humanos), pois a maneira atual como os humanos tratam o planeta, se não for mudada, levará à extinção dos humanos e de várias putras espécies. Pessoas que antes faziam sozinhas o que podiam para preservar o meio ambiente uniram suas forças.  De início as mudas de árvores eram (e, por enquanto, ainda estão sendo) compradas pelos membros da associação ou doadas por algumas Estações Experimentais e cidadãos casa-branquenses, mas logo conseguimos o apoio da Prefeitura Municipal de Casa Branca (www.casabranca.sp.gov.br), que cedeu mudas, um local para a futura criação de nosso próprio viveiro, e permitiu que participássemos de seus projetos(...)"


Visite o site também:http://acapam.jimdo.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário